segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mestrado e Doutorado em Direito na PUC/SP - Proficiência em Línguas

Inúmeras regas da Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito pela PUC/SP foram alteradas recentemente.

Uma destas regas determina que, agora, para que o aluno preste a prova de Mestrado ou Doutorado em Direito, ele comprove proficiência nas línguas estrangeiras na data da inscrição no Processo Seletivo.

A partir de 2010/02, as provas de proficiência em Direito passarão a ser realizadas pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos.

A próxima prova de proficiência será realizada em 19 de novembro de 2010.

Quem tiver interesse em realizar o próximo processo seletivo já pode ganhar tempo e fazer a prova de proficiência neste semestre.

Para maiores informações, leiam o Edital 02/2010 da Pós Graduação Stricto Sensu da PUC/SP na íntegra.

http://www.vestibular.pucsp.br

Um comentário:

  1. Boa noite DrªOlívia, parabéns pelo excelente blog, participei desde exame de proficiência na PUC SP estou radiante com minha aprovação, e na expectativa da abertura do processo seletivo, eis a dúvida, pelo que vi você conhece bem a PUC, desta forma tomo a liberdade de pedir uma ajuda quanto uma aflição, a prox. prova como seria? venho ouvindo algumas pessoas falarem que é perda de tempo tentar posto que as vagas já são pré delimitadas, existe está possiblidade? De verdade por não desejar muito fazer meu mestrado em Direito na PUC, prefiro não me atentar a estes boatos, mas seria possível o ingresso de meros mortais como eu? Agradeço

    ResponderExcluir