sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para Comer e Se Deliciar - Agosto de 2010 - Bazzar







Há restaurantes que valem a pena serem conhecidos. E uma vez que o conhecemos, não queremos deixar mais de ir.

Tenho alguns bons restaurantes que moram em lugares especiais da minha memória. Bons pratos, ótimo atendimento, bons momentos compartilhados com pessoas queridas cuidadosamente escolhidas.

Pensando nisso, começo esta nova série mensal: Para Comer e Se Deliciar para compartilhar com vocês os meus restaurantes prediletos.

Abrindo a série, trago um do Rio de Janeiro: o Bazzar Restaurante.

Situado no coração de Ipanema (e também, de maneira mais enxuta em algumas unidades da adorada Livraria da Travessa, na modalidade de Bazzar Café) fica este charmoso Restarante de ambiente claro e intimista.

Com um time impecável de profissionais e um cardápio da dar água na boca, o Bazzar Restaurante é um ótimo lugar para um demorado almoço, um Happy Hour com os amigos ou para um romântico jantar.

Além de poder saborear ótimos pratos, os clientes ainda podem comprar e levar para casa os famosos molhos e coberturas criados pelo próprio restaurante. Uma forma de provar alguns dos singulares sabores, mesmo à distância. Mas nem isso me faz perder as esperanças de que, um dia, o Bazzar abra uma filial em Vitória!

Há poucos meses o Restaurante Bazzar deu início a uma Instalação Cultural no mural de sua unidade do Leblon, apoiando os artistas brasileiros. Esta é mais uma razão para conhecer este lugar mágico!

Adoro flanar por lá sempre que vou ao Rio.

Querido Roberto, muito obrigada pela ótima Dica deste restaurante que alimenta o corpo e a alma!

Bazzar Restaurante
Rua Barão da Torre, 538
Ipanema / Rio de Janeiro - Brasil
(21) 3202-2884
http://www.bazzar.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário