sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quarto Sarau Musical

Amanhã a Sabrina Rios coordenará o Quarto Sarau Musical no Colégio Geração, apresentando músicas brasileiras.

Foi tudo feito com tanto amor e carinho, a começar pelo convite, que é um vídeo cantado...

Pena que não poderei ir, pois estarei na Coordenação do Bazar Me Leva Para Casa?, mas indico aos amigos - que depois de passarem neste Bazar - passem por lá para alimentarem a alma.

Um forte abraço à querida Sabrina, que me enviou esta musical Dica de Capital Cultural!

Quarto Sarau Musical
Colégio Geração
Rua Constante Sodré, 485
27 de novembro de 2010, a partir das 18h.

Um comentário:

  1. Olívia,
    Obrigada pela atenção! Adorei o post!
    A correria foi tanta que só agora estou me atualizando...rss
    O Sarau foi lindo e espero vc no próximo.

    Depois me conta como foi o bazar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir