sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eco.Lógica Design











O Natal se aproxima trazendo um momento de encontro e reflexão para todos nós.

A presença das pessoas que amamos é o presente mais especial que podemos ter.

Para aqueles que gostam de comprar uma lembrancinha para as pessoas queridas como forma de ajudar a demonstrar o afeto - fica a dúvida do que e de onde comprar.

Uma querida amiga, a Isabela, criou a Eco.Lógica, loja com materiais lindos presentes marcada pela preocupação sócio-ambiental, tão necessária nos dias atuais...

Há a loja física - cujas fotos acima revelam, e a loja virtual, que fica no seguinte endereço: http://www.ecologicadesign.com.br/

Passei por lá na semana passada para reencontrar a Isabela e para comprar algumas lembranças de Natal.

Fica a dica de Capital Cultural para vocês, cidadãos planetários conscientes e responsáveis!

Espero que gostem!

Recomendo!

4 comentários:

  1. Boa tarde Olívia,

    Saudades grandes de você, querida professora.
    Nossa!!! Realmente as peças da Eco.Lógica são lindas, únicas.
    Ótima dica, pois apesar de não conhecer Vitória muito bem, sei que muitas são as dicas interessantes localizadas por lá.
    A todos os leitores e seguidores desse blog, um ótimo Natal repleto de paz, amor, reflexão, afinal, não se trata de uma mera data para trocar presentes, mas sim para revermos nossos conceitos e atitudes.
    Uma ótima passagem de ano e que 2012 seja o ano dos sonhos realizados, da perseverança e esperança de um mundo melhor.
    A você, querida Olívia, que tanto contribuiu com o meu crescimento intelectual e pessoal nesse ano que finda, desejo o melhor desse mundo. Que o Senhor Jesus a ilumine sempre para que a sua vida reflita, ainda mais, na vida de todos que estão à sua volta.

    Com Carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olívia minha querida eu tenho o MAIOR ORGULHO de seguir seu blog e recomendá-lo no blog. Nosso círculo familiar veio mesmo a esse planetinha pra divulgar e estimular a cultura!
    Pena e papel - nosso brasão de armas!

    ResponderExcluir
  3. Olívia, adorei!!! Estive na feira Arte & Natal na Praça dos Desejos e comprei algumas peças de artesanato... Agora que descobri essa loja passarei por lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir