terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em Cartaz - Românticos Anônimos


O filme Românticos Anônimos (Les Emotifs Anonymes, 2010), de 2010, estreou no Brasil em dezembro de 2011 e só chegou à tela do cinema em Vitória em fevereiro de 2012.


Românticos Anonimos conta a história de Jean-René (interpretado por Benoît Poelvoorde) o herdeiro de uma fábrica de chocolates artesanais cuja vida é cercada por inúmeros medos que são revelados ao longo da trama e de Angélique (interpretada por Isabelle Carré), que é uma chocolatier de mão cheia, mas que, por ser muito emotiva e tímida, não consegue falar em público nem assumir nem se colocar frente às suas deliciosas criações.


Atendendo a um anúncio de jornal, Angélique vai até a fábrica de chocoates de Jean-René em busca da vaga de confeiteira, mas a rápida incompleta entrevista acaba por levá-la ao cargo de representante comercial.


É assim que começa a história de amor de Jean-René e Angélique, história esta marcada por situações delicadas e hilárias que têm sempre o medo e a timidez excessiva como obstáculos a serem ultrapassados.


A busca pela superação do medo e da timidez bem como a luta pela possibilidade de construir o dia a dia diferente, mais leve e menos agustitiado marcam a jornada de Jean-René e Angélique. O amor pelo chocolate os une. Mas o medo e a timidez teimam em se fazer presentes em suas vidas.


Conseguem Jean-René e Angélique viver esta bela e doce história de amor? Para descobrir, vale a pena ir ao cinema e se deliciar com esta inusitada história de amor, este atípico romance-drama-comédia.

Recomendo!

Para assistirem ai trailer, acessem: http://www.youtube.com/watch?v=L8TIHDPZp8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário