quarta-feira, 27 de março de 2013

Aprovação de Alunos da UVV-ES no Processo de Seleção de Estagiário da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo

É com muita alegria que compartilhamos a notícia de que 4 alunos do Curso de Direito da Universidade Vila Velha foram aprovados no Processo de Seleção de Estagiário realizado pela Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo.

A seguir indicamos os nomes dosa alunos na ordem de classificação:  Letícia Moreira Vargas Marreco (5º Período); Laís Bertoldo Alves (5º período);Rubens Mauro Luchi Rodrigues (7º período); e Yuri de Jesus Cantarino (4º período). Estes nomes foram divulgados no Diário Oficial de 21 de março de 2013, que pode ser acessado no link informado a seguir: http://consulta.dio.es.gov.br/pdfClipperTemp/does_20130321_N1373107353.pdf.

Parabenizamos a todos os alunos do Curso de Direito da Universidade Vila Velha acima mencionados pela importante conquista!

Registramos também que a aluna Letícia Moreira Vargas Marreco, receberá um exemplar do livro Direitos Humanos e Justiça Internacional, de autoria da renomada jurista Flávia Piovesan, como foma de reconhecimento de seu destacado desempenho neste processo seletivo - esta aluna da UVV-ES foi aprovada em segundo lugar neste processo seletivo - e buscando incentivá-la a continuar estudando sempre.

Cabe à mesma entrar em contato com a Andressa, da Coordenação do Curso de Direito da UVV-ES, para agendar dia e horário para a retirada do mesmo.

Um comentário: