segunda-feira, 11 de março de 2013

Inspirações Musicais - Sobre o Amor



Encontrar um amor.
Uma pessoa para amar.
Uma pessoa única, singular, especial.
Um alguém com quem compartilhar a vida. A grandeza da nossa breve existência.
Difícil escolher dentre tantas pessoas.
Mais difícil é encontrar o amor dentre tantas pessoas com quem não combinamos.
Com tantas sombras quem não somos sós mesmos.
Com tantas ilusões com quem esquecemos nossos desejos e começamos a viver uma outra vida.
Encontrar o amor é encontrar a si mesmo a cada dia.
É ser o melhor de si todos os dias quando se compartilha a vida com este alguem especial.
Quando encontramos o amor, sentimos na alma. Descobrimos que ela de fato existe!
Brigas, discussões, dores, perdas... tudo isso faz parte da vida. Não deixa de nos atingir porque encontramos o nosso amor... Mas suportar as dificuldades da vida fica mais fácil ao lado de alguém tão especial, essencial...
Desejo que encontrem o amor e cuidem deste relacionamento todos os dias.
Dedico este post ao amor da minha vida: Ezio Carlos Silva Baptista, que ilumina todos os meus dias e as minhas noites!
Estas duas músicas da Tulipa Ruiz dizem disso - do que é encontrar esta pessoa especial e o que o amor faz!
Só sei dançar com você (com participação especial de Zé Pi): http://www.youtube.com/watch?v=WLxw8SGA_ew
 

Um comentário:

  1. Boa noite, querida Olívia.

    O amor é um dom, é sublime e merece, com absoluta certeza, ser exaltado.
    É "lindo de se ver", você e o Ézio, duas pessoas inteligentes, inspiradoras e extremamente simpáticas: um lindo casal, um belíssimo casal de coordenadores que a UVV merecia faz tempo. (kkk)
    Glória a Deus, também tenho o meu grande amor, melhor amigo, que me incentiva todos os dias e me faz sentir capaz.

    Amei o Post, pois a convicção que tenho é de que o Amor é capaz de superar tudo.

    Um grande abraço.

    Emanuela Chequer.

    ResponderExcluir