quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Singularidade da Sétima Arte - Cine Jardins: Stand Up Guys (Amigos Inseparáveis)



Assisti ao mais recente (?) filme de Al PAcino - Stand Up Friends.

Ator de mão cheia, com uma atuação sempre surpreendente e reveladora, logo depois de (re)rer o Poderoso Chefão Parte I (de 1972), assisti ao Stand Up Guys - filme de ação, ótimas atuações, diálogos inteligentes e com uma história profunda, que faz rir e chorar nas horas certas.

AMEI o filme, não obstante toda a violência psicológica, física, emocional...

Adoro Al Pacino e, para mim, qualquer filme com ele já tem uma boa indicação.

Emocionante, comovente, engraçado, angustiante...   Stand Up Guys, que ainda conta com as ótimas participações dos ótimos Christopher Walken e Alan Arkin, tem tudo isso e muito mais.

Para aqueles que estão com saudades de Perfume de Mulher, há uma bela cena de dança com Al Pacino, claro! E uma cena hilária de direção perigosa de um imponente carro - também é muito boa!

Se vocês ainda ficaram com alguma dúvida de se vão assitir ou não, veja o trailer - tenho certeza de se animarão! http://www.youtube.com/watch?v=FtfEgLhjd5o

Ah, a trilha sonora é assinada pelo Bon Jovi! Para dar um gostinho... http://www.youtube.com/watch?v=8JFdKsSXCdY

Para verem a atual Programação do Cine Jardins, acessem:  http://www.shoppingjardins.net/index.php?page=info&id2=f033ab37c30201f73f142449d037028d

domingo, 7 de abril de 2013

Eu AMO Domingos! - Faça escolhas que vão fazer a diferença no futuro.



Eu AMO domingos.

Para dormir.

Para caminhar na praia.

Para receber afamília em casa.

Para assistir aos meus filmes e seriados favoritos...

Domingos também são bons para pensarmos em nossa vida, refletirmos sobre nossas escolhas, tomarmos decisões que mudem a nossa vida - PARA MELHOR!

Que tal tomar uma decisão hoje aue vai te fazer sentir melhor no fututo?

Couidar melhor da alimentação?
Voltar (ou começar a fazer exercícios?

Aprender um novo idioma?

Fazer um curso que você sempre desejou?

O que faz sentido para você e  vai mudar a sua vida, tornar o seu futuro mais interessante e vai aumentar a sua singularidade?

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Compartilhar Para Multiplicar

Queridos Baladeiros Culturais,

Sou afortunada por ter tantas pessoas especiais em meu caminho. Pessoas que compartilham comigo suas vidas, suas escolhas, suas angústias e são generosas o suficiente para compartilharem, também, suas Dicas de Capital Cultural.

Recebi uma dica ótima do Marco Binda, aluno exemplar que acompanhou alguns dos meus primeiros passos acadêmicos neste Terra Abençoada que é o Espírito Santo.

Foi bom receber uma dica, saber que há contato, saber que posso compartilhar com vocês o que me foi presenteado - informação.

Desta vez é um evento cultural que trata de dança, do corpo em movimento!

É um pessoal de São Paulo (saudades da Terra da Garoa...) que estará aqui nesta semana para realizar atividades que parecem ser uma delícia!

Segue abaixo o folder com todas as informações! Quem sabe encontro com vocês lá!

 
Marco - muito obrigada pela dica e apareça sempre no e-mail, no site ou no Blog! Seus comentários sempre foram muito valiosos e contribuiram para o enriquecimento do debate!