segunda-feira, 2 de março de 2015

Em busca do Equilíbrio Pessoal e Mundial!

Vivemos em um mundo estressante.

Se não tivermos tempo para cuidar da nossa saúde, do nosso bem estar e da nossa vida corremos o risco de nos sentir sobrecarregados e estressados., o que gera mudanças na liberação de um coquetel hormonal que pode, em última análise, gerar doenças como resultado do desequilíbrio interno causado.

Estudos mostram que é falsa a crença de que cada um nós só pode produzir quando se encontra sob grande pressão. De fato o que ficou demosntrado foi exatamente o contrário: que ficamos mais saudáveis e mais produtivos quando nos encontramos em um espaço de calma e tranquilidade nos quais melhores escolhas podem ser tomadas.

Todos os anos a querida e competente Alessandra Cunha oferece um Curso de Formação em Shivam Yoga e Massoterapia Ayurveda.

Que tal se presentear com uma deliciosa e profunda massagem que traz equilibrio e paz?

Ou, melhor ainda, que tal se presentear com uma massagem E se matricular nestes Cursos que poderão abrir caminhos inesperados e iluminados a você?

Porque temos que nos sentir renovados para que possamos contribuir, para o mundo, com a nossa missão.

Então, investir em si mesmo implica um ganho para si mesmo (que fica mais equilibrado e centrado), e para o mundo (que se torna um lugar melhor)!

Desejo que você desenvolva TODO o seu singular e inigualável potencial para transformar o mundo em um lugar melhor para viver!

Com Carinho,

Olívia

O que você achou deste texto? Comente! Escreva! Contribua para os Debates Abertos!

Um comentário:

  1. Amei! Faço Hatha Yoga, me interessei muito por esses cursos. Obrigada por compartilhar. :) Beijão!

    ResponderExcluir