terça-feira, 30 de junho de 2015

Vamos Tomar um Café?

Passando por Guarulhos como aeroporto de destino ou como local de partida ou, ainda, simplesmente em uma conexão um pouco mais longa, sugiro que procurem a Brigaderia (Emotional Food).

Loja que já conquistou meu coração, agora arrebatou todo o resto do meu corpo! Uma explosão de sensações acontece quando chegamos na bela lojinha azul, com cestas coloridas de inusitados brigadeiros. Os cinco sentidos do corpo ficam aguçados e, se nos permitirmos, podemos viver uma experiência bem bacana (e doce)!

Sempre provo pelo menos um tipo novo de brigadeiro a cada visita (mas acabo comprando, também, o ao leite - meu preferido)! 

Há vários pontos de SP com a Brigaderia, mas este se destaca por fornecer mais uma opção de bom café e delícias (no então restrito rol do Aeroporto em questão). Esta loja também se destaca pela beleza do espaço, que tem uma "moldura" diferente das lojas de Shopping e, especialmente, pelo ótimo atendimento. Neste sentido destaco o atencioso atendimento da Neide e da Kátia, que fazem toda a diferença.

Vamos tomar um café em SP? Desta vez me encontre na Brigaderia, de preferência na bela loja do Aeroporto de Guarulhos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário