quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Preciosidades no Centro do Rio - Ms. Divine


Caminhar pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro é uma delícia.

Já falei um pouquinho sobre isso no meu post sobre o carnet das aquarelas feitas por Jean-Baptiste Debret quando este esteve no Brasil.

Hoje gostaria de dar algumas dicas de lugares próximos à Praça Quinze. Começo falando de descobertas inusitadas.

A Ms. Divine uma pequenina loja de sabonetes situada na Visconde de Itaboraí, 6. Em seus 20 metros quadrados cabem perfumados sabonetes líquidos, sabonetes em pedra e em sais de banho feitos de material oriundo da flora brasileira.

Hélio, um dos simpáticos donos da loja, disse que eles decidiram privilegiar o produto nacional, utilizando os critérios mais naturais possíveis (dentro do que é permitido pela ANVISA), mostrando que o brasileiro ainda tem muito para descobrir sobre a sua terra.

Adorada pelos estrangeiros e começando a ser descoberta pelos "nativos" a Ms. Divine é simplesmente um encanto!

Ms. Divine
Rua Visconde de Itaboraí, 6
Centro do Rio de Janeiro
telefone (21) 2223-3785

2 comentários:

  1. Fiquei surpresa ao procurar no google a loja que tanto adoro e achei este post.
    Como cliente encantada com tudo o que é vendido na Ms. Divine, endosso toda a informação passada acima, e como "nativa" usuária, sugiro às mulheres experimentarem o hidratante de chocolate...ele é simplismente um escândalo...incrível, pois não há quem não comente o agradável perfume deste quando usamos.
    Fica a dica e o reforço para que conheçam a Ms. Divine

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa loja, mas fazia meses que não ia lá. Fiquei órfão ao ver que não está mais lá e o telefone não atende. Acho que fechou mesmo. O de chocolate, meu favorito, há tempos deixou de fazer mas os outros também eram excelente. Nem sei qual continuarei usando.

    ResponderExcluir