terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bazar de Natal - Me Leva Para Casa?

Vivemos um momento de decisões importantes, sendo que algumas delas se referem às nossas escolhas de consumo.

Neste sentido e, tendo em vista os ideais de cidadãos planetários, decidi realizar um "Bazar de Natal - Me Leva Para Casa?"

Neste Bazar, serão vendidas roupas e acessórios novos e semi-novos - e em bom estado - dando um novo destino para objetos podem ser melhor aproveitados por outras pessoas. Teremos itens das marcas Rosa Chá, Le Lis Blanc, Corello, Arezzo, Puma, Acessorize e muitas outras marcas!

Teremos também a participação da Editora FTD, que em parceria ao evento oferecerá livros novos com excepcionais descontos.

E teremos, ainda, a venda de docinhos de festa deliciosos; saborosos cupcakes; anéis e pulseiras; caixinhas de decoração.

Com Bazar de Natal - Me Leva Para Casa? promoveremos a possibilidade do encontro.

Com as vendas no Bazar, os objetos circularão e, com este movimento, deixaremos utilizar fontes de energia para a produção de objetos novos. Assim, ajudaremos o meio ambiente e teremos uma atitude de sustentabilidade planetária.

Além disso, uma parte da renda arrecadada no Bazar de Natal: Me Leva Para Casa? será revertida na compra de livros Infanto-Juvenis que serão doados à ONG Cidade do Garoto (http://cidadedogaroto.blogspot.com/) ONG esta que, segundo a Luara, da Rede Ponte (http://redeponte.blogspot.com/), já tem até o espaço para uma Biblioteca, mas ainda não tem uma Biblioteca estruturada. Ajude a transformar este sonho em realidade!

Destaco que um ponto de coleta de doações está instalado na Editora FTD, localizada na Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 398, Vitória - ES. (27) 3227-6044.

Assim, roupas e bolsas em bom estado podem ser doadas no referido local e, no caso dos objetos doados, 100% da renda será revertida para a compra de livros.

Neste ponto de coleta de doações, também, serão recolhidos materiais recicláveis como, por exemplo, jornais, revistas e papéis em geral, garrafas pet. Estes materiais são ulilizados em oficinas realizadas pela ONG Cidade do Garoto.

As doações devem ser entregues no ponto de coleta até o dia 23 de novembro de 2010 (terça-feria da semana que vem - apenas para as doações), para que tenhamos tempo de organizá-los para o Bazar.

Peço para que divulguem ao máximo este evento entre os seus amigos, e que compareçam para que possamos confraternizar em um evento em prol da cidadania planetária!

Esta é a sua chance de fazer as suas compras de Natal com um baixo custo e relevante retorno social!

Aguardo vocês!


BAZAR DE NATAL - ME LEVA PARA CASA?
Sábado, dia 27 de novembro de 2010, entre 15h e 19h.
No Salão da Festas do Prédio Darcy Moraes de Sá,
Rua Amélia Tartuce Nasser, 130, Jardim da Penha, Vitória/ES.
Próximo ao Shopping Jardins

Um comentário:

  1. teria como colocar roupas infantis e brinquedos bem baratinhos se possivel

    ResponderExcluir