quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campanha Apadrinhar - Eu Espalho Esta Idéia




Há alguns meses acompanho a história de vida da Cris Guerra. Publicitária que ficou nacionalmente famosa pelo Blog Hoje Vou Assim, ela escreve sobre assuntos variados.

Embora a moda seja o principal vetor deste ex Blog - que virou site (www.hojevouassim.com.br)- há muito mais do que isso. Há escritos sobre a vida, sobre perdas, sobre escolhas, sobre a vida e sobre o que realmente importa para cada um de nós.

Foi lá, no site da Cris Guerra, que eu fiquei sabendo sobre o trabalho do Fundo Cristão para Crianças.

A Cris Guerra compartilhou que já tem um afilhado pelo Fundo Cristão há anos e recentemente foi visitá-lo, bem como conhecer a cominidade aonde ele vive.

Acompanhando os posts dela, resolvi me informar mais sobre o trabalho desenvolvido pela referida instituição. O trabalho do Fundo Cristão é lindo e sério. Eles atendem seres humanos de até 19 anos que se caracterizem em situação de risco social. As atividades são desenvolvidas são inúmeras. Para conhecê-las melhor, basta acessar o seguinte site: http://www.fundocristaoparacriancas.org.br/.

Há algumas semanas eu decidi, juntamente com o Ezio, apadrinhar uma criança - o selo da campanha está no Blog desde então. O apadrinhamento pode ser feito pela doação mensal a partir de R$42,00 (quarenta e dois reais).

Nós decidimos contribuir com muito mais do que esta ajuda econômica. Queremos acompanhar o desenvolvimento do nosso afilhado de perto. E, por isso, nesta semana, também postamos uma caixa com uma carta endereçada a ele e presentes de Natal para ele e a família dele, dentre os quais livros - alimentos para a alma.

Esperamos que o cadastramento do nosso afilhado nos Projetos do Fundo Cristão possibilitem o desenvolvimento integral dele. E que o nosso acompanhamento contribua para que ele possa ter uma vida plena de escolhas, para tomar o seu destino em suas mãos e escrever a sua história.

Decidi compartilhar esta história com vocês, torcendo para que se sensibilizem e, neste fim de ano, dediquem tempo e o que mais puderem para transformar o mundo em um lugar melhor.

Postei o Selo da Campanha, bem como uma carta escrita por uma pessoa que durante anos foi beneficiada até os seus 19 pelo apadrinhamento de um padrinho especial.

Que tal dar uma destinação especial a R$42,00 mensais?

Se tiverem qualquer dúvida, procurem a Cleide ou a

Querida Cris Guerra, obrigada por compartilhar esta Dica de Capital Cultural tão importante!

Fundo Cristão de Amparo a Crianças
http://www.fundocristaoparacriancas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário