terça-feira, 10 de abril de 2012

"EU ERA TUDO PARA ELA E ELA ME DEIXOU" - Em Cartaz

"Eu era tudo para ela e ela me deixou"

Marcelo Médici está em cartaz no Teatro FAAP com o espetáculo "Eu era tudo para ela e ela me deixou".

Mostranto toda a sua versatilidade e seu humor nesta peça de teatro, Marcelo Médici interpreta 9 diferentes personagens transitando de um para o outro de uma forma incrível.

Em questão de segundos ele troca de figurino, de sotaque, de trejeitos e assume uma nova e diferente faceta compondo, aos poucos, um mosaico de situações hilárias e, algumas, até extremas.

Às sextas sábados e domingos o Teatro da FAAP é habitado po Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, em um cenário marcado pela mobilidade e pela criação de diferentes espaços nos quais se desenrola a peça.

Para mais informações sobre "Eu era tudo para ela e ela me deixou" acessem: http://www.faap.br/teatro/index.html

Teatro FAAP
Rua Alagoas, 903, Higienópolis - SP
Telefones de Contato - (11) 3662-7233 e (11) 3662-7234

Nenhum comentário:

Postar um comentário