segunda-feira, 4 de março de 2019

Ser... ou Não Ser?

Estou (re)lendo Hamlet pela milésima vez. 

A cada leitura percebo diferentes nuances, mensagens mais profundas... então não releio Hamlet... antes, eu o leio à luz de minha nova constituição, da minha vida, do meu presente.

Acho que amadureço com o livro e com a vida... E então me sento para retomar este movimento dialético de leitura que tanto me alimenta.

Neste feriado, além de reler esta obra de Shakespeare, estou lendo Karnal, 

E me lembrei de um Café Filosófoco com este brilhante Professor que assisti há alguns anos (Hamlet de Shakespere e o mundo como palco - https://www.youtube.com/watch?v=we5phUZ5cGE)

Neste momento 
resgato as minhas várias idas ao Teatro na FAAP, para me enebriar por mais de três horas a cada espetáculo, para assistir Hamlet... 

E a mais especial ida para ver Hamlet está registrada abaixo, ao lado de pessoas queridas como Martha, Aline e Wagner! 

Inesquecível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário