terça-feira, 23 de abril de 2019

DETOX DA VIDA REAL

Meus Queridos,

Estou passando pelo período MAIS DIFÍCIL da minha vida...

Pelo a compreensão e o carinho de vocês AGORA porque vou precisar me ausentar do Blog, do Face e do Insta por um tempo.

Preciso cuidar da Marie e de mim.

Estou viva. Ferida, mas viva!

Preciso cuidar de Marie e de Mim, sobreviver, voltar a viver e, então, retornarei!

Com amor por mim e por cada um de vocês!



PS - Como derradeira Dica de Capital Cultural HOJE indico este vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=r0vDe_Qq12Q

E digo... 

"E agora... NÃO ME SEGURA!!! QUE EU ESTOU INDO!" 

6 comentários:

  1. Nao da pra acreditar nisso. Que triste!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Gostava de graça da Prof. Olivia. Fiquei triste em saber de sua passagem. Era muito jovem. Do que ela faleceu? Que Deus a guarde em sua nova morada.

    ResponderExcluir