Neste final de ano, Raphaela Caroline e Iramaya pensaram em fazer algo diferente e decidiram fazer um BAZAR DE NATAL.
Conforme informado pela Raphaela os preços das peças do Bazar variam entre R$ 5,00 e R$ 60,00 as peças, de tamanhos variados e diferentes marcas, dentre as quais ela destacou as seguintes:
- Andarella;
- Colcci;
- Doramilla;
- Guaraná Brasil;
- Hering;
- Iódice;
- M. Officer;
- Puma;
- Sandpiper;
- Tritton; e
- Zara.
Nas palavras de Raphaela: “As roupas, os sapatos, as bolsas e demais acessórios estão todos em bom estado de conservação: apenas enjoamos deles e queremos saber se vocês gostariam de comprá-los. =)”
Não posso deixar de registrar que uma parte do lucro obtido com a venda das peças será destinada a um asilo, o que a Raphaela registrou como uma busca do exercício do espírito natalino ligado à simplicidade e à doação.
Queridas Raphaela, Caroline e Iramaya, agradeço por esta especial Dica de Capital Cultural!
Bazar de Natal
Dia: 03/12 - este sábado
Horário: A partir das 14h
Local: na loja Portobello Shop, Av. Desembargador Santos Neves, nº 1109, Praia do Canto. Fica ao lado da loja DIT, próximo ao Boulevard da Praia.
Olívia! Felipe lá da FDV! Passando pra dar um oi e dizer que a experiência do intercâmbio em Portugal está sendo realmente valiosa! O amadurecimento intelectual e, sobretudo, pessoal valem cada segundo longe de casa. Estou tendo aulas de Direito Internacional Público com o Dr. Jonatas Machado, que curiosamente palestrou em Vitória no mês passado!
ResponderExcluirEstou certo de que voltarei com ânimo renovado pra trilhar o meu caminho no Direito (:
Abração e parabéns pelo blog!!
Boa tarde estimada professora,
ResponderExcluirHoje lí o meu presente intelectual, "Caderno de viagem" de Jean-Baptiste Debret e fiquei ansiosa para contar a minha experiência.
Por um momento pensei estar assistindo a todas aquelas imagens: os escravos em movimento, trabalhando, cansados, torturados... ou mesmo em momentos sagrados, significativos para aquele povo ora assistidos e bem focados por Debret, sendo o sábado de aleluia, as festas de Natal e, para minha surpresa, a obsesão mórbida do autor da arte pelos enterros, pelos caixões de anjinhos, pelos cadáveres de negros nos lençóis pendurados em varas...muito interessante.
Foi mágico, visualizar aqueles rascunhos e aquarelas concluídas, feito animações que ao passar a página se tem a ilusão de movimento. Parecia que a minha observação era feita por uma janela, da qual conseguia captar até mesmo o estado de espírito do Debret, ora cabisbaixo, ora trabalhando (p.18). Muito bom.
Abraço!! Tenha um ótimo fim de semana.
Parabéns, meninas! O Bazar foi um sucesso!
ResponderExcluirAdorei compartilhar parte da tarde de sábado com vocês!
Com carinho, Olívia