terça-feira, 13 de abril de 2010

Teatro em São Paulo

Há alguns anos São Paulo começou a apresentar peças do Circuito da Broadway em algumas de suas salas mais badaladas.

Quando ainda morava lá eu tive o prazer de assistir, por exemplo, A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera, ambas no Teatro Abril. A produção, o figurino, o elenco... tudo me surpreendeu nestas apresentações que eu recomendo a todos. Adorei e fiquei com um gostinho de "quero mais".

Recentemente me lembrei disso, pois há poucos dias atrás Paola, uma querida aluna da FDV, me escreveu dizendo que, quando da sua última viagem a São Paulo, assistiu a duas ótimas peças de Teatro: CATS, em cartaz no teatro Abril e Hairspray, no Teatro Bradesco.

Ainda não tive oportunidade de assisti-las e, como vão sair de cartaz em breve, achei melhor compartilhar as Dicas de Capital Cultural enviadas pela Paola aqui no Blog. Assim, quem estiver com passagem marcada para São Paulo pode aproveitar.

Obrigada, Paola, pelas dicas!

Escrevam sempre para que possamos compartilhar!


CATS
Em Cartaz no Teatro Abril
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 411
Bela Vista, Centro de São Paulo - SP
(11) 2846-6000

Hairspray
Em Cartaz no Tetaro Abril
Rua Turiassu, 2100
Perdizes, São Paulo - SP
(11) 3670-4141

Nenhum comentário:

Postar um comentário