sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bazar de Natal

Neste final de ano, Raphaela Caroline e Iramaya pensaram em fazer algo diferente e decidiram fazer um BAZAR DE NATAL.

Conforme informado pela Raphaela os preços das peças do Bazar variam entre R$ 5,00 e R$ 60,00 as peças, de tamanhos variados e diferentes marcas, dentre as quais ela destacou as seguintes:

- Andarella;

- Colcci;

- Doramilla;

- Guaraná Brasil;

- Hering;

- Iódice;

- M. Officer;

- Puma;

- Sandpiper;

- Tritton; e

- Zara.

Nas palavras de Raphaela: “As roupas, os sapatos, as bolsas e demais acessórios estão todos em bom estado de conservação: apenas enjoamos deles e queremos saber se vocês gostariam de comprá-los. =)”

Não posso deixar de registrar que uma parte do lucro obtido com a venda das peças será destinada a um asilo, o que a Raphaela registrou como uma busca do exercício do espírito natalino ligado à simplicidade e à doação.

Queridas Raphaela, Caroline e Iramaya, agradeço por esta especial Dica de Capital Cultural!


Bazar de Natal

Dia: 03/12 - este sábado

Horário: A partir das 14h

Local: na loja Portobello Shop, Av. Desembargador Santos Neves, nº 1109, Praia do Canto. Fica ao lado da loja DIT, próximo ao Boulevard da Praia.

3 comentários:

  1. Olívia! Felipe lá da FDV! Passando pra dar um oi e dizer que a experiência do intercâmbio em Portugal está sendo realmente valiosa! O amadurecimento intelectual e, sobretudo, pessoal valem cada segundo longe de casa. Estou tendo aulas de Direito Internacional Público com o Dr. Jonatas Machado, que curiosamente palestrou em Vitória no mês passado!

    Estou certo de que voltarei com ânimo renovado pra trilhar o meu caminho no Direito (:

    Abração e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estimada professora,

    Hoje lí o meu presente intelectual, "Caderno de viagem" de Jean-Baptiste Debret e fiquei ansiosa para contar a minha experiência.
    Por um momento pensei estar assistindo a todas aquelas imagens: os escravos em movimento, trabalhando, cansados, torturados... ou mesmo em momentos sagrados, significativos para aquele povo ora assistidos e bem focados por Debret, sendo o sábado de aleluia, as festas de Natal e, para minha surpresa, a obsesão mórbida do autor da arte pelos enterros, pelos caixões de anjinhos, pelos cadáveres de negros nos lençóis pendurados em varas...muito interessante.
    Foi mágico, visualizar aqueles rascunhos e aquarelas concluídas, feito animações que ao passar a página se tem a ilusão de movimento. Parecia que a minha observação era feita por uma janela, da qual conseguia captar até mesmo o estado de espírito do Debret, ora cabisbaixo, ora trabalhando (p.18). Muito bom.

    Abraço!! Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas! O Bazar foi um sucesso!
    Adorei compartilhar parte da tarde de sábado com vocês!
    Com carinho, Olívia

    ResponderExcluir