segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Livro da Semana - Encerramento do Ciclo 2011

Pessoal,

A idéia do "Livro da Semana" foi um sucesso!

Desde outubro de 2011, quando implementada, centenas de acessos foram realizadas semanalmente no Blog, dezenas de pessoas dividiram seus pensamentos e suas dicas de capital cultural neste espaço social e inúmeros livros foram distrubuídos desde outubro de 2011.

Nesta semana, com muita alegria no coração, encerro o ciclo de distribuição semanal de livros de 2011 divulgando que quem ganhou o livro, A Biblioteca à Noite, de Alberto Manguel, foi...

o Diogo Portela, que tem 5 dias para me enviar, por e-mail (para o olivia.garjaka@gmail.com), o endereço de correspondência para que eu possa postar o referido livro.

Vou publicar mais alguns posts durante esta semana e entrarei de férias e, junto comigo, os posts do Blog. rsrsrsrs... Depois vou descansar, colher mais Dicas de Capital Cultural para poder compartilhar coisas bem bacanas com vocês no ano de 2012, que já se aproxima.

Um comentário:

  1. Ei Olívia,

    Òtimas férias para você.
    Nós, baladeiros, aguardamos muitas novidades em 2012, muitas dicas "bacanas" de capital cultural e, muitos livros, é claro. rsrsrs

    Um abraço.

    ResponderExcluir