sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Clube Bauhaus de Leitura



Foi criado há algumas semanas o Clube Bauhaus de Leitura. Esta é mais uma iniciativa da Bauhaus Vitória cujos objetivos são, além de conversar sobre livros e autores, disponibilizar livros previamente selecionados por alguns dos participantes do Clube aos demais integrantes.

Na charmosa casa em estilo colonial situada na Avenida Saturnino Rangel Mauro, 488, Jardim da Penha, há uma sala de livros cujas estantes abrigam verdadeiros tesouros de alguns dos membros do Clube.

Atendendo a um simpático e irresistível convite da Fabíola, 19 dos meus livros favoritos estão ocupando uma das prateleiras deste lugar mágico desde o início de setembro e por lá ficarão por 3 meses.

As obras escolhidas por mim são:

Hamlet,
Romeu e Julieta,
Memorial do Convento,
As Intermitências da Morte,
Cartas a um Jovem Poeta,
Perdas e Ganhos,
Poems From Guantánamo,
Flor do Deserto,
A Viagem do Descobrimento,
1984,
Persépolis,
A Metamorfose,
O Processo,
Antologia Poética (Drummond),
Jardim Noturno,
O Banquete,
Admirável Mundo Novo,
A Corrosão do Caráter, e
A Biblioteca à Noite.

Para saber mais sobre o Clube Bauhaus de Leitura, acessem o Blog
http://www.bauhausclubedeleitura.blogspot.com/.

Fica aqui o meu convite para que vocês conheçam a acolhedora Bauhaus Vitória ao sabor de um delicioso bolo com café expresso curto e que se permitam folhear (e saborear) os livros do Clube. O encantamento será imediato!

Vejo vocês no próximo encontro do Clube Bauhaus de Leitura, agendado para o dia 7 de novembro, às 17h, ocasião em que debateremos o livro O Casamento, de Nelson Rodrigues.

Até lá!

Um comentário: