segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Poetas Capixabas

Há alguns dias recebi um inusitado convite da Dra. Thelma Maria Azevedo, professora e membro integrante da Academia Feminina Espirito-Santense de Letras: que tal publicar algumas de minhas poesias?

Ela é a criadora e a responsável pelo site que abriga a produção de alguns Poetas Capixabas - nascidos ou residentes no Espírito Santo - esclareça-se logo para evitar questionamentos a respeito da minha naturalidade.

O referido site é uma graça e, logo na capa, tem uma foto do Frade e a Freira, uma bela e cohecida formação rochosa do Espírito Santo. acho que aquela foto está ali para inspirar os internautas, que estão prestes a entrar em um espaço que exala Capital Cultural por todas as páginas.

"Entrando" no site Poetas Capixabas, flanei pelas diversas páginas, adorei a iniciativa bem como o conteúdo, e decidi mandar a minha primeira leva de poemas aos cuidados da Dra. Thelma.

Estes meus poemas já estão lá, no poético site, e eu fiquei muito feliz com este convite e com esta possibilidade de apresentar no espaço público, como diria Hannah Arendt, uma outra faceta minha.

Muito obrigada pelo belo convite, Dra. Thelma!

A minha dica é que vocês entrem e confiram os ricos tesouros que este site abriga!

Poetas Capixabas
http://www.poetas.capixabas.nom.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário