quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Orquestra Húngara no Theatro Carlos Gomes



Acabo de receber uma ótima Dica de Capital Cultural de Maria das Graças.

Trata-se do belo Projeto Cultura na Escola - Série Concertos Internacionais, que promove a realização mensal de dois concertos por orquestras renomadas internacionalmente.

Vale destacar que as duas apresentações de cada renomada e reconhecida orquestra internacional são realizadas no mesmo dia do mês e no no mesmo teatro, sendo que a primeira apresentação acontece à tarde e tem como público alvo 450 alunos de escolas públicas da rede estadual. Já a segunda apresentação é aberta ao público em geral.

Esta bela iniciativa possibilita a aproximação entre os seres humanos uma das mais belas formas de arte - a música - uma das nove musas na Mitologia Grega.

No próximo dia 18 de agosto de 2010 a Orquestra Húngara se apresentará duplamente no belíssimo Theatro Carlos Gomes, em Vitória.

Estes espetáculos são uma imperdível chance de encontrar os amigos, conhecer novas pessoas, escutar a belas músicas bem como alimentar a alma.

A apresentação para o público em geral terá início às 20h, mas os interessados deverão comparecer ao Theatro Carlos Gomes mais cedo, para retirarem seu ingresso.

Concerto da Budapest Chamber Symphony
Cultura na Escola - Série Concertos Internacionais

Theatro Carlos Gomes
Centro de Vitória /ES
Dia 18 de Agosto de 2010
http://secult.es.gov.br/?id=/espacos_culturais/hotsites/teatrocarlosgomes/capa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário