terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para Comer e Se Deliciar - Restaurante da Betina





Há algumas semanas recebi a indicação de um restaurante bem bacana em Vila Velha, Espírito Santo. Trata-se do Restaurante da Betina.

O Heitor me enviou uma descrição tão apetitosa - de dar água na boca mesmo, que não resisti e fui jantar lá em plena terça-feira.

Chegamos cedo, porque segundo o Heitor, o lugar tem poucas mesas. Tocamos a campainha e a porta se abriu. Nos deparamos com um longo corredor decorado com cartazes de filmes antigos. Um charme!

Subindo pelo corredor e pela rampa chegamos no restaurante um dos poucos lugares do mundo aonde os clientes são servidos pela própria dona.

Fomos muito bem recebidos pela Betina, que nos informou quais eram os pratos do dia e nos deixou com vontade de provas um pouquinho de tudo.

A comiga estava deliciosa, a decoração é uma atração a parte (com direito a floreira de ervas na varanda)e a música, de tirar o fôlego.

Adoramos a noite. A Betina é um encanto de pessoa.

Recomendamos o Restaurante da Betina. Quem sabe você não nos encontra por lá quando for jantar?

NÓS, COM CERTEZA, VOLTAREMOS!

Obrigada, Heitor por esta deliciosa Dica de Capital Cultural!

Restaurante da Betina
Endereço (conforme informado pelo Heitor):
Fica ao lado da Padaria Monte Líbano, em Vila Velha (ao lado da padaria, na esquina tem uma loja de roupas... é em cima da loja). Você terá que tocar o interfone em um portão vermelho.
Não tem placa e não aceita cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário